sábado, 12 de janeiro de 2008

Space Bag

Oi Pessoal,

Vou mostrar hoje que o tal do space bag funciona mesmo!

Eu tinha lido em algum lugar sobre o space bag, alguma reportagem...procurei aqui no Brasil mas não achei pra comprar...até vendia um tempo atrás no Multicoisas, mas liguei lá e me falaram que não vendem mais pois somente a Polishop tinha a permissão de importar....aí liguei na Polishop e me informaram que não vendiam mais tb. :(

Com o processo do Canadá seguindo, e eu aqui pensando como faria pra levar todas as nossas coisas, queria muito experimentar a tal space bag.

Aí, minha querídissima amiga Carla tira suas tão merecidas férias e resolve ir passear na casa do Jorge lá em Orlando. (querido, obrigada por receber minhas "pequenas"encomendas na sua casa, e querida, obrigada por trazer minhas coisinhas, mesmo ocupando metade da sua mala! Tem um quarto guarantido só pra vc quando for me visitar lá no Canadá! hehehe

Eu mais que depressa procuro na internet como comprar por lá e entregar na casa do Jorge, assim a Carla poderia trazer pra mim e não teria que ir atrás pra comprar. O melhor lugar foi na amazon, e já aproveitei pra pedir uns cremichos tb, hehehe...

Pesquisando mais um pouco achei uns blogs falando do space bag e recomendando. Então não tive dúvidas, já comprei dois pacotes!

Amazon Order:

- 1 pacote do ITW Space Bag BT-6293 Storage Bag Mailer Pack: 6 Pack - 3 Medium Size, 2 Large Size and 1 Extra Large Size Bag - $17.99
- 1 pacote do Space Bag Giant Combo - Set of 10 - $27.99
---------------------------------------------------------------------
Item Subtotal: $45.98
Shipping & Handling: $8.95
Total: $54.93

Veja o vídeo que fizemos pra mostrar que funciona mesmo:




Quando estivermos na reta final e arrumação das malas, falo mais um pouco do space bag...quem sabe até lá descubro que não valeu a pena, né?
Ah, realmente tem uma coisa que acho que não vai dar certo...um pacote veio com a bag tamanho JUMBO! Gente, é muito grande...pra caber na minha mala, tive que dobrar em QUATRO...vixe, acho que esse não vai rolar!

Beijos e até mais.

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...