quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Yes, we can!

Não entendo muito de política, mas apesar de entender pouco, fiquei contente com a vitória do Obama. Ele conseguiu espalhar a sensação de esperança e otimismo em todo o mundo! E em mim não foi diferente....

Na verdade, o que me chamou muito a atenção foi a campanha dele....essa sim fiquei de boca aberta...completa, moderna, inteligente.

E um dia após a vitória, já estava ele cumprindo a promessa de manter todos informados sobre seus passos e um canal de comunicação com o povo.

Agora, uma coisa me deixou intrigada...Barack Hussein Obama!
Uma mistura de Saddam Hussein com Osama bin Laden!! rsrsrs

Weird hã???

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...