quinta-feira, 19 de março de 2009

Mico series...Lost in translation...



Amiga e marido da amiga passeando por North York...
Amiga fala pro marido - marido, tô com fome, vamos jantar...
Marido da amiga - eu tb, vamos procurar algum lugar por perto
Amiga - Que tal esse Smokey's Joe's?
Marido da amiga - Aff, não, eu odeio fumaça, imagina, todo mundo fumando vai ser horrível!
hahahahahah

Rádio no trabalho tocando a música Kiss do Prince...eu lá na minha mesa concentrada...
Blond Girl - Adoro essa música...aumenta o som Gay Guy!
Gay guy - ai, eu também! Essa música é muito boa...
Blond Girl - eu adoro o Prince, e vc?
Gay Guy - eu tb...Renata? and you, you too?
Eu, a mais perdida - U2?? eu adoro o U2!

Marido e eu no ônibus...motorista conversando com passageiro...
Passageiro - Um absurdo mesmo, sao muitas taxes....
Motorista - nem me fala, bla bla bla, tax aqui...tax ali...tax...
Passageiro - eu morei em bla bla bla e não tinha muitas taxes assim...
Eu, a mais perdida - Nossa Gus, se eles estão reclamando dos taxis daqui, imagina se forem pra SP, com milhoes de motoboys que temos por lá!

E vcs pipou? Tem algum mico?
Me conte o seu sem medo de ser feliz! :)

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...