terça-feira, 4 de dezembro de 2007

E tudo começou....

Tudo começou com a ligação de uma querida amiga....segunda-feira, 26/11/07, Flavinha me liga para dar os parabéns pelo meu aniversário....conversa vai conversa vem, ela me indica o blog do Gean. Na hora nem dei muita bola, estava no carro dirigindo (ok, isso não pode!) e não tive nem como anotar...
Dois dias depois chega em meu e-mail o tal link, e como estava super tranquilo no trabalho resolvi abrir.
Nunca fui muito ligada nessas coisas de blog...gosto da internet, faço minhas pesquisas, mas sempre entro nos sites mais básicos....jornais, revistas, google é claro, até faço umas comprinhas na amazon, mas blog só lia o de um querido amigo canadense, o Greg!
Nossa, não conseguia parar de ler...passei uma semana devorando cada post, desde o comecinho, anotando as dicas, entrando em outros blogs, lendo um aqui, um ali, salvando as indicações...
Eu, que nunca curti muito escrever, fiquei morrendo de vontade de começar um...então, aqui estou!
Gente, o que eu quero mesmo é poder compartilhar com vocês um pouco da
nossa vida...é isso mesmo, nossa vida pq o marido Gustavo, que até foi homenageado com o nome escolhido para o blog, vai postar também...aliás, ele gosta mais dessas coisas de escrever do que eu.
Então, sejam todos bem-vindos!

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...