segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Thanksgiving...

Oi pipou, td bem?

Hoje é Thanksgiving, e o dia estava lindo aqui em Toronto....um dia perfeito pra agradecermos por tudo mesmo ne?

Ontem comemoramos com um jantar delicioso e agradabilíssimo na mansão dos Holanda, com o tradicional perú, purê de abóbora, molho de cranberry, arroz, salada e de sobremesa torta de maça com sorvete de creme e "pecan tart"...ah, e vinho pra acompanhar...e mais importante, reunir e conhecer pessoas super bacanas! :0)

Hoje aproveitamos pra caminhar pelo bairro que é super gostoso, arborizado....e vi pela primeira vez na minha vida alguém estender roupa em varal na américa do norte! Deve ser casa de imigrante, fala aí??? rsrsrs

Boa semana pra todos :-)





e termino com meus agradecimentos:

Agradeço pelo marido que tenho...que é companheiro, me ajuda, me dá suporte, me dá muito amor, me aguenta na TPM, me aguenta fora da TPM, cozinha coisas deliciosas, outras quase deliciosas, me faz rir, me faz chorar, chora mais que eu, me aceita, me respeita, cuida de mim e está ao meu lado pro que der e vier...
pelas oportunidades...
e pela coragem em encarar as oportunidades...
pelos amigos queridos que estão longe...
e pelos amigos novos que estão perto...
pelas conquistas...
e pela força nos momentos difíceis...
pelo carinho e apoio das pessoas próximas...
pelo carinho das pessoas nem tão próximas...
pela proteção dos meus anjos da guarda...
e por tudo aquilo que devemos agradecer sempre: saúde, paz, família, dinheiro, natureza, cachorro, papagaio e periquito....

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...