quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Novo layout do blog e otras cositas mas....

Oi pipou, tb bem?

Mudamos a cara do blog...e aí, gostaram?
Essa é a "caranga" que usamos pra vir de SP até Toronto...rsrs...errrrrr, brincadeira né? esse carro fica lá no Kensington Market...

Nosso dia-a-dia tem sido pra resolver coisas do apto e procurar emprego. Segue um update básico:

- Segunda é feriado de thanksgiving...vamos ficar por aqui...estamos combinando de ver alguns amigos.
- Semana que vem faremos a prova escrita pra tirar a carteira de motorista canadense e agendaremos a prova prática;
- Amanhã vamos dar entrada no cartão do OHIP (sistema público de saúde);
- Já fechamos o aluguel do nosso próximo apto, agora com contrato de 1 ano...mudamos em 01/11/08;
- Começamos a comprar as coisas pro apto (finalmente fomos no IKEA!! hehehe)...esse dispensa comentários já que o povo todo conhece;
- Hoje fomos no Honest Ed's comprar coisas pra casa/cozinha...uma atração! vc encontra de tudo! O melhor lugar pra comprar panelas.
- E por último e mais importante: estamos na busca do emprego...já fizemos algumas entrevistas mas nada de concreto...

E lá vai eu com minhas indagações empregatícias (nossa, ficou bonito mas devo ter assassinado a lingua portuguesa! rsrsrs)...as vezes penso em não trabalhar mais com eventos corporativos...é muita correria, horas extras...talvez aproveitar essa vida nova aqui pra tentar e experimentar outras coisas...mas é o que mais tenho experiência e na verdade, gosto bastante....ó dúvida ó céus!

Acho que vou deixar as coisas acontecerem naturalmente...só fico com medo de perder o foco...sei lá...estou confusa mesmo né?

E como dizia Zeca Pagodinho:
E deixa a vida me levar...
Vida leva eu!
E deixa a vida me levar...
Vida leva eu!
E deixa a vida me levar...
Vida leva eu!
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...