quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tô por aqui...

Oi Pipou,

Aff, tô meio devagar com o blog ne?
Tanta coisa aconteceu que nem coloquei aqui...não sei explicar, só não deu vontade de postar...mas foram coisas boas...aliás, ótimas!

- Fomos viajar pro Brasil pela primeira vez...isso foi em março....fomos pro casamento da Dani, cunhada querida, com o Marcos, gente boníssima. Nossa, foi TÃO bom e TÃO rápido! Ficamos só uma semana...imagina só a correria.
E deu um frio na barriga fenomenal na volta...um mix de emoções...

- Fomos pra Montreal em abril e passamos um final de semana prolongado...foi muito gostoso e adoramos a cidade.

- Curtimos muitos festivais e eventos....Corso Italia, Harbourfront Festivals, Luminato, Fringe, Jazz Festival...e ainda tem outros pela frente como Taste of the Danforth, Nuit Blanche, TIFF...

- Fomos pra Toronto Island com amigos queridos....tava um dia lindo, muito gostoso...fizemos piquenique, caminhamos e papeamos bastante...

- Recebemos visita pela primeira vez! Minha irmã veio com meus sobrinhos...fizemos tantos passeios, coisas de turista mesmo...foi tão gostoso....gente, fiquei passada quando vi meu sobrinho...está enorme, cresceu muito desde o ano passado...vai fazer 15 anos e está lindo!! tia coruja? eu não, imagina!

- Fomos ontem no show do Coldplay no Rogers Centre...aff, como aquilo é grande! Achamos o palco pequeno, sem cenografia...ainda mais qdo vc compara com shows do U2 né?
Mas quando começou o show, aff...tava MUITO bom! Só tocaram músicas legais...eles até fizeram uma homenagem pro Michael, o Jackson....E o Chris Martin é muito simpático! :)

- Semana que vem receberemos visita ilustre e estamos super ansiosos! A mãe do Gus, ou a minha sogra, vai chegar!!

- E mês que vem faz 1 ano que estamos aqui no Canadá. :)

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...