segunda-feira, 26 de maio de 2008

Finalmente o pedido foi feito!




Oi Pessoal,

Nossa, nunca imaginei que um dia iria toda sorridente ao médico! hehehe

Chegou hoje o tão esperado pedido dos exames médicos do consulado....como sempre no envelope da papel reciclado mas adivinhem? Dessa vez em tamanho A4! Demorou pra cair a ficha quando peguei o envelope....o Gus vira pra mim: Renata! Esse envelope é do consulado! e eu: hã?? Consulado?? Mas...

E aí o marido "delicadamente" tira o envelope da minha mão e grita: Eu abro, eu abro...ai ai ai....ok, deixei ele abrir....mas fiquei segurando na ponta do envelope pra participar também, sabem como é né?

Aff, que frio na barriga agora...

Como vcs podem ler aqui e aqui, a Maria João (pra quem não sabe é a analista responsável pelos processos de imigração no Consulado Canadense) nos ligou semana passada pedindo outros documentos e por isso achávamos que o pedido chegasse uma semana depois que entregássemos esses documentos (e fizemos isso hoje)....

Mas como na sexta passada mandei um e-mail pra ela avisando que já tínhamos providenciado os documentos e que iríamos entregar hoje, ela já colocou o pedido no correio...legal né essa confiança?

Mas tb, depois de quase 16 meses de processo....

aff, agora um misto de frio na barriga, felicidade, medo, dúvidas, ansiedade (essa parece que nunca passa hehe)...

Bom, e agora?
- Agora é fazer os exames...(vamos tentar marcar pra essa semana)
- Mandar pra Trinidad & Tobago...(pode demorar uma semana ou pouco mais)
- Aguardar o pedido do consulado para pagamento das taxas finais e passaportes...(mais uma semana aprox.)

Aproximadamente um mês para ter os vistos em mãos! :D

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...