quarta-feira, 7 de maio de 2008

Papo de mulher....

Oi Pessoal,

Hoje a dica vai pras mulheres..rsrsr...estava em dúvida se escrevia aqui ou não, é meio íntimo demais né, mas aí está....rsrsrs

Lendo esse post da Van do blog Terra do Maple, me veio a idéia de falar aqui sobre depilação a laser.

Quem está participando do processo ou quem chegou lá na terra do maple há pouco tempo só pensa em economizar, mas a depilação a laser pode ser muito mais em conta a longo prazo do que você imagina...

No começo desse ano, folheando uma dessas revistas femininas, vi um anúncio da Neoskin com uma promoção de 50% de desconto. Fiquei animada e resolvi ir até uma das lojas saber mais detalhes.

Fui na filial da Av. Cidade Jardim aqui em São Paulo...em poucos minutos fui atendida e a moça me explicou o passo-a-passo, como funciona e fez uma avaliação rápida do meu tipo de pele e pêlo.

Todos os tratamentos incluem 12 sessões, mas estava em dúvida de fechar já que iríamos nos mudar para o Canadá....MAS, o mais legal é que a Neoskin tem filiais em vários países, inclusive Canadá com lojas em Toronto....a moça me garantiu que eu vou poder continuar o tratamento lá sem problemas...disse que é comum, que eles têm vários clientes modelos que viajam muito e fazem o tratamento em vários lugares...é só apresentar a NF que a filial de lá entra em contato com a filial daqui pra confirmar quantas sessões ainda tenho direito. Legal né??

Um dos pacotes que eu fechei foi para as axilas...gente, já fiz 3 sessões e praticamente não tenho mais nada...nem sei se vou fazer a quarta sessão que está marcada pro final desse mês....claro que varia de pessoa pra pessoa, conforme o ciclo de crescimento do pêlo, mas acredito que a diferença não seja tão grande.

Quem quiser saber outros detalhes pode me escrever que respondo em private né? rsrsrs
Meu email é realtrao@hotmail.com

Outras infos: como está em promoção o pagamento é à vista...se você fechar mais de um pacote ou dependendo do valor, dividem em duas vezes...não sei se mudou desde janeiro, ok?
Como o tratamento segue o ciclo de crescimento do pêlo, o prazo entre uma sessão e outra é de no mínimo 45 dias...pode ser que mude dependendo do seu tipo de pele e local do tratamento.
Dizem que o tratamento a laser dói...no meu caso, não doeu, mas é como se a pele estivesse queimando....incomoda sim um pouco mas como é muito rápido, dá pra aguentar...na axila demora menos de 5 minutos!! claro que em áreas maiores demora um pouco mais...mas gente, vale a pena! Só não recomendo pra quem realmente é muito sensível...pensa assim, se vc aguenta a depilação com cera, vai aguentar essa tb.

Ah, olha a notícia boa...a tal promoção que tinha data pra terminar em 31/01 está sendo prorrogada a cada mês!! acho engraçado essas promoções que nunca acabam..rsrsrs...veja o anúncio que tirei do site.



E aí, gostaram??
Eu estou feliz da vida com meu investimento! hehehe
Beijos

UPDATE: Sexta, 03 de abril de 2009

Depois de alguns meses aqui em Toronto, fui procurar uma loja da Neoskin pra continuar meu tratamento. Pra minha surpresa, me disseram que eu teria que pagar, que a Neoskin no Brasil sempre fala isso de poder continuar em outra filial mas que não era verdade, bla bla bla...

Liguei pra gerente da loja que tinha fechado o pacote, ela insistia que eu poderia fazer aqui, ficou de resolver e depois de uns 2 meses, nada....
De tanto eu ligar e insistir, ela me passou pro tal do Diretor Am. Latina, Sr. Alberto Silva Beto, que tinha um email do hotmail, nem da empresa era, e que dizia o tempo todo que não estava conseguindo falar com o pessoal daqui de Toronto....

Ele ficou enrolando, dizendo que ia resolver, mas depois de mais uns 2 meses, nada ainda....e agora nem responde mais meus emails.

Fui pro Brasil semana passada e pedi pra uma amiga tentar marcar uma sessão pra mim, mas ela não conseguiu pq os telefones estavam fora do ar. Eu, na correria, acabei desistindo de ir até lá me estressar mais....

Então é isso, as lojas aqui de Toronto, (duas) já fecharam as portas e as sessões que eu ainda tinha já eram. Cheguei a fazer 5 sessões no Brasil, o que melhorou muito meu pêlos, mas ainda preciso de algumas....então o jeito vai ser pagar avulso em outra clínica aqui.

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...