domingo, 10 de agosto de 2008

Houston, We have a problem!!!!

Foi uma semana puxadíssima, com muita coisa pra resolver de última hora, bagagens para fechar e despedidas sem fim...

Então eu gostaria de deixar aqui meus agradecimentos por todo o carinho e apoio que recebemos nestes dias. Sozinhos nada disso seria possível.

Mas agora estamos (excelentemente) instalados na casa da irmã da Rê em Houston, descansando um pouco antes de ir definitivamente para o Canadá.

Na hora do embarque, uma surpresa desagradável, o funcionário da Continental que fez o Check-in da nossa bagagem nos avisou que, por causa da nossa parada em Houston, o trecho Houston-Toronto passa a ser considerado "doméstico"e portanto, com outra franquia de bagagem.

Conclusão: Saímos do Brasil com malas de 32kg, pagando USD100 por cada mala extra (foram 2), um total aproximado de 170-180kg de bagagem. No embarque em Houston, as malas não poderão passar de 23kg cada, e o preço por mala extra continua sendo o mesmo (USD100).

Amanhão vou ligar na Continental e contestar isso, porque a passagem foi comprada como Internacional, e me garantiram que eu poderia fazer um stop sem prejuizo nenhum....

De qualquer forma, fazer este stop de 10 dias aqui foi a melhor das idéias. Deixamos a ansiedade e a correria para trás e poderemos esfriar a cabeça e chegar em Toronto descansados!

Abraços a todos, tomando Iced Tea na piscina com 36 graus à sombra....

Gus

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...