domingo, 10 de agosto de 2008

Perdas e ganhos...

Oi pessoal,

Quem me conhece mais intimamente sabe das perdas que já tive em minha vida....perdas essas de pessoas muito queridas, que jamais serão repostas...

Aprendi a lidar com essas perdas e vivo bem apesar da saudade....claro que as vezes fico imaginando como seria minha vida se essas pessoas queridas estivessem por aqui....

Sabe, decidi não ficar me lamentando e vivendo em função disso....pelo contrário, decidi levar minha normalmente pq essas perdas são muito difíceis sim, mas sabemos que uma hora ou outra, isso vai fatalmente acontecer....

Por outro lado, ganhei ao longo da minha vida muitas outras coisas também....algumas amizades de pessoas super especiais, que trazem pra minha vida muita alegria, companherismo, diversão, apoio....

E esse post é para essas minhas amigas, mais que especiais, que apesar de não terem nascido na mesma família que a minha, é como se fossem....são mais que irmãs...

Fofs, vocês vão fazer muita falta....aquela falta do dia-a-dia...nosso contato vai ser mais virtual, mas não menos carinhoso.

Obrigada por todo apoio, carinho, ajuda, conselhos....amo vcs!

Forte abraço

PS: o que aconteceu no aeroporto me deixou arrasada....devia ter ficado mais 5 minutinhos lá! Sorry fofs...o chororo foi geral! hahaha

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...