segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Saímos na revista da Folha!

Oi Pessoal,

Estamos muito chiques viu? rsrsrs
A Jeanne e o Pedro e o Fábio, Val e Letícia também estão! :-)

A Ivy Farias fez uma matéria com a gente...e finalmente saiu na Revista da Folha ontem.

Agora que estou famosa, chega de choradeira por causa da entrevista que agora é minha vez de brilhar! hahahaha

Brincadeiras à parte, agradeço os comentários, telefonemas e e-mails enviados me dando força...super obrigada pessoal, cada palavra de carinho e atenção significa muito pra mim. Estou muito bem e confiante....e esses momentos difíceis fazem parte do processo de adaptação.

Ah, quem não viu a matéria pode ver aqui:





E quem quer saber mais sobre o processo de imigração, o primeiro passo é entender como tudo funciona. Então arrume um tempinho, deixa a preguiça de lado e leia cada pedacinho do site oficial.

Boa leitura e boa sorte :-)

Aniversários.... 2 Anos de Canadá

Há dois anos atrás estavamos no limbo, hospedados na casa da irmã da Re em Houston por alguns dias a caminho de Toronto. Então pelo menos ...